Ubajara Notícias

McGregor ironiza desafio de Anderson Silva e promete buscar terceiro título do UFC

10 Conor McGregor garantizó su segundo cinturón en la UFC

A coletiva de imprensa realizada por Conor McGregor na Inglaterra no último sabado (28) e transmitida para os EUA por pay-per-view garantiu mais uma vez que o irlandês atirasse para todos os lados, tanto que sobrou para Anderson Silva. Depois de desafiar o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC para um impensável duelo em peso-combinado de até 81 kg (?!), o ‘Spider’ ouviu uma resposta irônica do rival.

Questionado sobre quem poderia ser o adversário em seu retorno ao octgóno do UFC, Conor relembrou aos fãs presentes que Anderson, ex-campeão dos pesos-médios (84 kg), o desafiou para um duelo repetidas vezes, o que, de acordo com sua postura, garantiu lugar ao brasileiro em sua “fila de espera”.

Ex-campeão dos penas e atual dono do cinturão dos leves, Conor segue em busca de recordes e negocia duelo milionário com Floyd Mayweather no boxe. E, assim como nas tentativas de disputar títulos em diferentes categorias, o irlandês parece disposto a irritar Dana White e os donos do UFC. Resta saber até quando ele consegue negociar compoder de barganha.

MSN