Ubajara Notícias

‘BBB17’: Mayla e Antônio deixam a casa após disputa entre irmãos gêmeos

Slide 1 de 9: Mayla e Antônio deixam o 'BBB17', em 30 de janeiro de 2017

Mayla e Antônio deram adeus ao “BBB17”, neste domingo (29). O capixaba teve 26% dos votos para seguir no jogo e a gaúcha, 45%, acontecendo o que Luiz Felipe temia. Com isso, Emilly e Manoel foram os vencedores da disputa entre irmãos e seguem na competição.

Antes de anunciar qual integrante de cada dupla deixaria a casa, Tiago Leifert comentou: “Não gostaria de fazer o que eu vou fazer agora”. Ao falar sobre os homens, ele comentou a diferença de temperamento dos dois. “Você é muito acelerado, enquanto seu irmão é mais leve”, falou para Antônio. Às gêmeas, o apresentador disse: “Nesse momento da vida de vocês, vocês precisam muito uma da outra. Quem ficar, vai ter que ser muito forte”, disse ele. Neste domingo, as duas brigaram por duas vezes.

Na saída, Emilly chorou ao se despedir da irmã e disse: “Mayla, estou te passando minha calma”. Antônio não conteve as lágrimas, principalmente por deixar Mayara, com quem trocou beijos na primeira festa na casa e chegou a esquentar sob o edredom. A sister chorou e foi amparada por Manoel.

Primeiro paredão é formado por Marcos e Gabriela Flor

O dia foi de fortes emoções na casa. Além da eliminação dos gêmeos, os brothers ainda formaram o primeiro Paredão da competição. As líderes Vivian e Mayara indicaram Marcos, que discutiu com Luiz Felipe neste domingo por causa de uma possível punição ao grupo. Aliás, foi o alagoano quem conquistou a imunidade através dos anjos Daniel e Marinalva. Já a casa optou por colocar Gabriela Flor na berlinda.

MSN