Ubajara Notícias

Tatá Werneck relembra viagem de 15 anos à Disney: ‘Gastei tudo no primeiro dia e caí de uma baleia’

car-4586O furacão Talita Werneck Arguelhes aterrissou em solo americano pela primeira vez aos 15 anos e não economizou na empolgação. Fã dos personagens da Disney e de aventura, Tatá Werneck fez as malas sem os pais Claudia Werneck e Alberto de Jesus Arguelhes e deu aquele grito de “liberdade”. “Gastei todo o dinheiro no primeiro dia e caí de uma baleia. Fiz tudo que não podia porque eu estava sozinha”, explica ela no Altas Horas deste sábado (28/1).

Criada mais dentro de casa, a artista confessa que não costumava fazer as coisas sem os pais. “Eles não me deixavam sair, daí fazia tudo errado. Meus pais viam algum probleminha ali (risos). Meu irmão sempre foi o responsável, mas eu dava alguns indícios que seria presa (risos)”, conta.

A família Werneck ficava de cabelo em pé com a menina hiperativa. “Eles são todos certinhos. Fui sair pela primeira vez de casa aos 18 anos.”

Hoje em dia, com a agenda cheia, Tatá, que canta, representa na TV, no cinema e no teatro e comanda programa no canal a cabo, prefere o sossego em vez das noitadas. “Eu sou bem reclusa, caseira.” Vera Fischer, também convidada da atração, cai na gargalhada. Tatá insiste: “É verdade, eu passo outra imagem, mas sou bem caseira”.

car-4576

O amigo Tiago Iorc aproveita a deixa para brincar: “Ela vive lá em casa”. Serginho Groisman cai no riso. “Esse boato já não é mais boato”, diz ele, sobre o suposto romance de Tatá com Tiago.