Ubajara Notícias

‘BBB17’: Irmã defende Mayara após frase polêmica sobre Gabi Flor. ‘Coisa de dia’

Slide 4 de 5: Para a irmã, Mayara não é racista: 'A Mayara tem amigos de todo o tipo, inclusive, nós frequentamos a Bahia desde os 3 anos de idade, temos vários amigos baianos e somos apaixonadas com todo mundo. Ela tem amigos de todos as raças e crenças'
Para a irmã, Mayara não é racista: ‘A Mayara tem amigos de todo o tipo, inclusive, nós frequentamos a Bahia desde os 3 anos de idade, temos vários amigos baianos e somos apaixonadas com todo mundo. Ela tem amigos de todos as raças e crenças’

As polêmicas já começaram no “Big Brother Brasil 17”: durante uma conversa com Antonio, Mayara afirmou que indicaria Gabriela Flor para o paredão e caso a colega de confinamento a questionasse iria mandá-la “alisar o cabelo crespo”. Alguns minutos depois da declaração, o nome da ‘sister’ mineira estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, por conta das críticas ao tom preconceituoso da mineira.

Em entrevista ao Purepeople, Bruna Motti, irmã de Mayara, afirma que a irmã não disse a frase. “Ela está sendo criticada por boato de rede social. Estão falando que ela disse, mas até agora, nem mesmo os haters divulgaram o vídeo com as palavras saindo da boca dela. A Gabriela entrou de mau humor na casa ontem, todos comentaram, inclusive o Rede BBB que foi ao ar hoje a tarde”, indica.

Segundo ela, a má impressão despertada por Gabriela na irmã começou nos primeiros instantes de confinamento. “Minha irmã, que estava superfeliz com a entrada no programa, foi cumprimentá-la e ela não deu bola. Acho que já começou daí. Independente de raça ou crença, mesmo que a Gabriela tivesse motivos, ela não tentou e não quis ser agradável com ela ontem”, opina a irmã da líder, título vencido por ela após ser a última a deixar a prova de resistência com Vivian.

Bruna descarta que a irmã seja racista, como indicaram alguns internautas. “A Mayara tem amigos de todo o tipo, inclusive, nós frequentamos a Bahia desde os 3 anos de idade, temos vários amigos baianos e somos apaixonadas com todo mundo. Ela tem amigos de todas as raças e crenças, e inclusive já teve relacionamentos. Acho que o que aconteceu com a Gabriela foi uma coisa de um dia, lá tudo fica exagerado”, avalia a mineira, completando: “Isso está rolando agora, mas amanhã elas podem conversar e se dar bem. A gente não sabe o que pode acontecer, foi uma primeira impressão. E como ela pegou a liderança, tem que avaliar as pessoas pra ver em quem votar. Normal, faz parte do jogo.”

Irmã avalia aproximação de Antonio: ‘Torço para ela ser feliz’

Já quando o assunto é o coração da ‘sister’, Bruna conta que prefere não opinar sobre um possível romance com Antonio: “Eu torço pra ela ser feliz lá, coisa que está sendo muito. Infelizmente ele está queimado aqui fora, então talvez pro jogo não seja bom, mas quem tá lá dentro é ela. Ela quem tem que decidir, né?”

Slide 2 de 5: Primeira líder do 'BBB17', Mayara disse que iria pedir para Gabi alisar seu cabelo
Mayara disse que iria pedir para Gabi alisar seu cabelo

MSN