Ubajara Notícias

Após internação, Felipe Titto retoma trabalho

Apresentador disse que ficará de repouso por alguns dias
Apresentador disse que ficará de repouso por alguns dias

Felipe Titto passou por um susto no último domingo (22), ao ser levado para o hospital com suspeita de infarto. Contudo, o ator já recebeu alta e resolveu retomar sua vida profissional. O bonitão, inclusive, vai abrir uma academia no próximo mês.

“Passei por esse susto mas já estou zerado, no escritório, trabalhando. Não quis ficar de repouso, aí é que eu infarto de vez [risos]. [No próximo] Dia 15 [de fevereiro] estou abrindo um complexo esportivo, uma academia [em São Paulo], e no dia 29 [de janeiro] estreia a nova temporada de ‘Are You The One? Brasil’ [na MTV]. Então eu vou pegar o gancho e sair voando, não dá para ficar parado”, contou ao “Notícias da TV”.

O apresentador explicou ainda que não sofreu um infarto, como foi noticiado, mas teve uma inflamação em um músculo do coração desencadeada por uma virose ou suspeita de dengue.

Aliás, há cerca de uma semana, o famoso contou que já sentia sintomas do que achou que fosse uma virose.

Contudo, no sábado (21), seu estado de saúde piorou e Titto começou a sentir dor no peito e formigamento nos braços.

“Tenho que dar uma repousada, então vou dar uma segurada nos treinos durante uma semana e meia, pegar mais leve. Mas com trabalho não consigo parar”, completou.

MSN