Ubajara Notícias

Felipe Titto tranquiliza fãs após infarto do miocárdio: ‘Suspeita de dengue’

Slide 1 de 5: Felipe Titto tranquiliza fãs após sofrer infarto do miocárdio, em 22 de janeiro de 2017Felipe Titto publicou um vídeo em seu Instagram tranquilizando os fãs após ser internado na manhã deste domingo (22), no Hospital São Luiz, em São Paulo. O ator contou que teve um infarto do miocárdio, mas os médicos ainda não sabem afirmar se foi um surto de estresse ou se o problema foi causado pela dengue.

“Tô passando pra dizer que estou realmente no hospital, cheio de plugues aqui. Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ter sido um surto de estresse, mas o mais possível, o que a galera está supondo, é que eu esteja com dengue. Estava com suspeita há uns dois, três dias e, se não for dengue, é uma outra virose que eu tive”, afirmou Felipe, cujo último papel na TV foi como o vilão Samurai, em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”.

Ele continuou: “Mas o que eu tive foi um infarto do miocárdio, mas já estou bem. Estou aqui só por conta dos exames. Obrigado pelo carinho de todos que mandaram mensagens, podem ficar tranquilos. E os que não gostam de mim, podem chorar porque tô vivão”. Segundo a assessoria de imprensa do ator, Titto já está em uma unidade semi-intensiva e não há previsão de alta.

Deborah Secco volta à ‘Malhação’ após internação

Deborah Secco também deu um susto em seus fãs, na semana passada. Ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por cinco dias e precisou se afastar das gravações de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” por conta de uma traqueobronquite.

A intérprete de Tânia, personagem cuja preparação incluiu andar de ônibus no Rio, usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para indicar que voltaria em breve para a novela. “Obrigada a todos por tanto carinho! Já estou bem! E já já retomo a rotina normal!”, escreveu a mãe de Maria Flor.

MSN