Ubajara Notícias

Assaltantes se passam por servidores da Prefeitura para roubar residência

Resultado de imagem para assaltoTrês suspeitos, dois deles vestidos com fardas do serviço público de Fortaleza, assaltaram uma residência na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Antônio Bezerra.

Na ação, flagrada por câmera de segurança, um deles aborda uma moradora, que o deixa entrar na sua residência. Enquanto isto, um suspeito com o fardamento dos agentes de endemias e outro à paisana dão cobertura do lado de fora. Passados alguns segundos, ambos aproveitam o portão aberto para invadir a casa e concluir o assalto.

Veja no vídeo:

Investigações

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o crime de roubo realizado por três suspeitos, que se passaram por servidores municipais, foi registrado no 3° Distrito Policial e transferido para o 10° Distrito Policial, delegacia responsável pela área onde ocorreu o fato e que está à frente das investigações acerca do crime.

A SSPDS ressalta ainda que as imagens de segurança estão sendo analisadas, no intuito de identificar os envolvidos no delito. O vídeo foi encaminhado ao comandante da Polícia Militar da área correspondente – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1).