Ubajara Notícias

Homem apontado como Leonardo DiCaprio é sósia e tentou fugir de fotógrafo

Homem apontado como Leonardo Di Caprio é sósia e tentou se esconder quando foi descoberto, diz fotógrafo nesta segunda-feira, 02 de janeiro de 2017

Desde que as primeiras fotos do ator Leonardo DiCaprio curtindo praia em Trancoso, na Bahia, foram divulgadas na internet, muitas pessoas duvidaram se era mesmo o astro – cuja semelhança com o atleta de tiro Brad Ellison agitou a web durante a Olimpíada no Rio – que estava no Brasil. Mas na tarde desta segunda-feira (02), as dúvidas acabaram.

 

Em conversa com o Purepeople, o fotógrafo Gabriel Reis disse que o homem que está no país não é o ator apontado como affair da cantora Rihanna após flagra em um festival. “Fotografando de longe eu vi que não era ele. Aí me aproximei e ele tentou fugir. Ele começou o show de se esconder. Falava francês com mais dois caras do lado. Um dos caras era um figurão, dono de uma rede importante de pousadas aqui em Trancoso. Eu então resolvi falar com ele em inglês: “Você não precisa se esconder. Eu já sei que você não é o DiCaprio, mas você é bom”. Então ele gesticulou e riu pra mim”, conta o profissional.

Em outro momento, Gabriel acrescenta. “Quando eu disse que o segredo dele estava guardado comigo, o tal figurão, o que contrata muita gente aqui em Trancoso e que estava com ele, falou que não tinha segredo algum e que os fotógrafos que fizeram fotos e acharam que era o ator. Não posso acusar ninguém, mas acho que esse sósia foi contratado sim”.

Gabriel diz também que alguns detalhes físicos deixam claro que o astro verdadeiro não esteve no Brasil. “Aquela barba nunca estaria daquele jeito e o verdadeiro Leo não tem aquelas pintas no peito”.

Leonardo DiCaprio visita floresta

Há alguns meses, DiCaprio, o verdadeiro, mostrou mais uma vez seu lado ativista. Depois de doar R$ 3,7 milhões para preservação de um arquipélago na África, o astro viajou à Indonésia para acompanhar um projeto contra a extinção de orangotangos. O ator publicou fotos em seu Instagram nas quais aparece em uma floresta, ambiente que lembra seu último filme lançado, “O Regresso”.

(Por Carmen Lúcia)
MSN