Ubajara Notícias

Grupo invade casa, faz italianos reféns e rouba objetos em Fortaleza

Resultado de imagem para assaltoA polícia investiga uma quadrilha que invadiu e fez um casal de italianos refém para roubar objetos de valor na noite desta segunda-feira (2), no Bairro Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h30, uma chamada telefônica para o a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) alertava que quatro homens armados tinham invadido a residência onde mora o casal.  As vítima não foram feridas.

Os suspeitos, ainda segundo a PM, levaram telefones, notebook, dinheiro, joias e outros pertences das vítimas. Quando policiais chegaram ao local eles já tinham saído, no entanto, foram localizados logo em seguida.

No encontro, houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outros três fugiram. A polícia ainda investiga a participação de um outro carro que estava parado próximo ao local, dando cobertura para a ação criminosa.

Alguns materiais foram recuperados, porém, outros foram levados pelo outro carro. A polícia segue a investigação. Ninguém foi preso até o momento.

G1