Ubajara Notícias

Bebê de dois anos salva vida de irmão gêmeo ao tirá-lo debaixo de cômoda

Bebê tentando salvar a vida do irmão

Um bebê de dois anos teve esperteza de salvar o seu irmão gêmeo após um armário cair em cima da criança. O móvel desabou no momento em que Brock Shoff estava brincando no seu quarto. Bowdy, por sua vez, agiu de maneira impressionante para conseguir tirar o seu irmão debaixo da cômoda.

O momento heroico foi divulgado pelos pais dos gêmeos no Facebook. Para eles, mostrar o vídeo é uma forma de conscientizar as pessoas sobre o risco de acidentes domésticos.

“Estava um pouco hesitante sobre este post. Mas sinto que não é só para trazer a consciência, mas também é incrível. Estamos gratos pelo vínculo que estes irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho em mover a cômoda de Brock. E me sinto abençoado por ele estar bem. Por favor, certifique-se se todas as suas cômodas estão aparafusadas e fixadas à parede”, publicou o pai dos gêmeos.

Os gêmeos estavam tentando subir na cômoda, quando o armário caiu por cima da criança. A sorte é que Bowdy não ficou sob o móvel, o que permitiu que ele pudesse salvar a vida do irmão. Confira o momento do acidente.