Ubajara Notícias

Baby do Brasil e Walter Casagrande estão namorando há 4 meses: ‘Coisa séria’

Walter Casagrande e Baby do Brasil estão namorando
Walter Casagrande e Baby do Brasil estão namorando

Depois de Mariana Rios assumir seu namoro com Ivens Neto neste sábado (24), mais um casal do meio artístico ficou conhecido nesta véspera de Natal. Walter Casagrande, comentarista da TV Globo, revelou ao Uol Esporte que está se relacionando com Baby do Brasil há cerca de 4 meses. “Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo”, explicou.

Segundo o ex-esportista, ele e a cantora, que mantém os cabelos pintados de roxo há anos, têm amigos em comum e o interesse pela música também os uniu. “Faz quatro meses que estávamos tentando ajustar as coisas. Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. E isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo”, contou Casagrande ao falar sobre o trabalho religioso de Baby, que se define como uma ‘popstora’.

Na noite de sexta-feira, Baby e Casagrande foram clicados juntos pela primeira vez na plateia de um show da banda Serial Funkers, em São Paulo. Durante a apresentação, a artista subiu no palco para uma canja. “Muito respeito e admiração por essa grande cantora que atravessou gerações e continua impecável! Baby do Brasil, muito obrigado pela sua música!!”, escreveu Herbert Medeiros, integrante do grupo. No show o novo casal estava acompanhado por Ivan Moré, apresentador do “Globo Esporte”.

Kaká também assumiu novo relacionamento

Desde sua separação de Carol Celico, com quem tem dois filhos, Isabella e Lucca, Kaká não assumia um novo relacionamento. Mas na noite de sexta-feira o atacante do Orlando City apareceu acompanhado da modelo Carolina Dias na festa de casamento do também jogador Lucas Moura. Apesar de posarem juntos para fotos, atleta e modelo evitaram falar com a imprensa sobre o romance.

MSN