Ubajara Notícias

Holloway ironiza Aldo: “Mais vitórias seguidas que ele tem de luta no UFC”

Depois de ter vencido Anthony Pettis no dia 10 de dezembro e, assim, conquistado o cinturão interino da categoria peso-pena do UFC, Max Holloway passou a provocar constantemente José Aldo, campeão linear da divisão até 66kg. A luta entre os dois ainda não está agendada pelo Ultimate, no entanto, sempre que possível, o americano cutuca o brasileiro.

 

Max Holloway x Anthony Pettis (Foto: Getty Images)

Na provocação mais recente, o havaiano se vangloria da importante marca de 10 vitórias seguidas, alcançada após nocautear Pettis. O americano ainda ironiza o título linear de José Aldo, recebido após o UFC tirar o cinturão de Conor McGregor, que ficou apenas com o do peso-leve.

– Eu tenho 10 vitórias seguidas e é um número de vitórias maior que esse cara tem de luta no UFC. E ele é o ex-campeão? Fala sério! Algumas pessoas dizem que meu título interino é falso, mas, que me lembre, eu fui o único que, realmente, conquistou o cinturão lutando. Isso não me foi dado como fizeram com o outro cara – disse Holloway ao site “Flo Combat”.

De fato, no UFC, Max Holloway possui um cartel de 13 vitórias e 3 derrotas, enquanto José Aldo tem nove lutas no Ultimate, sendo oito triunfos e um revés, diante de McGregor, em dezembro de 2015. O havaiano de 25 anos ironizou o brasileiro mais uma vez, afirmando que não há como garantir que o manauara apareça para lutar.

– Eu iria adorar lutar dia 11 de fevereiro de 2017, mas não tem como eu garantir que esse cara vai aparecer. Se eu pudesse confiar nele e ter certeza que ele iria aparecer para lutar, não teria problema algum em lutar nessa data. Mas José Aldo tem uma “habilidade” para não aparecer para lutar. Lesões acontecem, e eu sei bem disso, mas com esse cara, as lesões acontecem quatro ou cinco vezes mais que todo mundo – concluiu.

GE