Ubajara Notícias

Bandidos armados atacam a cidade de Monsenhor Tabosa e explodem agência dos Correios

Bandidos armados atacam a cidade de Monsenhor Tabosa e explodem agência dos Correios

A explosão causou danos na estrutura da agência dos Correios

Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada deste sábado (17), a agência dos Correios da cidade de Monsenhor Tabosa (a 320Km de Fortaleza), e tentou roubar todo o dinheiro que havia no cofre e em caixas na tesouraria. Houve explosão, mas ninguém ficou ferido, segundo as primeiras informações da Polícia, através da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tamboril.

O grupo criminoso era formado invadiu a cidade de Monsenhor Tabosa por volta de 2h30 em várias motos e um carro vermelho. Os bandidos colocaram artefatos no cofre da tesouraria. A explosão foi tamanha que causou destruição no teto e outras partes do prédio. Ainda assim, o cofre não abriu.

Os ladrões dispararam vários tiros e fugiram momentos depois por uma estrada carroçável em direção ao Distrito de Jacampari, já no vizinho Município de Boa Viagem.

Caçada policial

Várias equipes da Polícia Militar da região foram acionadas no cerco aos assaltantes, que teriam escapado em um matagal na zona rural de Boa Viagem, abandonando alguns dos veículos usados no ataque.

A Polícia suspeita que o mesmo grupo esteja envolvido em ataques a agências bancárias da Região. Na manhã deste sábado as diligências continuam com o apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e reforço do 4º BPM (Canindé).

Por FERNANDO RIBEIRO