Ubajara Notícias

Sem trabalho, Marcos Oliveira, o Beiçola, pede emprego na web

Conhecido pelo seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, da Globo, o ator Marcos Oliveira usou sua conta no Facebook para fazer um apelo. O artista pediu aos seguidores que lhe ajudassem na procura de um emprego.

“Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu o veterano, que participou recentemente de “Liberdade, Liberdade”.

Em entrevista à revista “Quem”, Marcos revelou que está passando por uma situação financeira muito complicada: “estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer”.

O ator ressaltou ainda que não está “pedindo esmola”. “Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando”, garantiu.

MSN