Ubajara Notícias

Em vídeo emocionante, cadelinha se despede do dono em leito de hospital

Um vídeo se tornou viral nas últimas semanas ao mostrar a cena emocionante de uma cadelinha se despedindo de seu dono em um leito hospitalar. Nas imagens podemos ver Mollie, da raça boxer, olhando atentamente para Ryan Jessen, de 33 anos. O último encontro foi registrado pela irmã de Ryan, Michelle Jessen, que postou o vídeo em seu Facebook no dia 1º de dezembro.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

De acordo com a publicação, o rapaz, que morava na Califórnia, achava que estava tendo apenas uma enxaqueca mas foi internado após descobrir uma hemorragia cerebral. Antes de falecer, no dia 30 de novembro, todos os familiares puderam se despedir do jovem, mas ainda faltava um serzinho especial se despedir: a cadelinha e melhor amiga de Ryan. Os parentes então pediram permissão ao hospital para que Mollie pudesse dar o último adeus a Ryan.

“O hospital fez a coisa mais doce por nós e permitiu que nós trouxéssemos a cadelinha do meu irmão para “dizer adeus”. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava”, escreveu Michelle. Por fim ela agradeceu todas as mensagens que têm recebido e avisou para que as pessoas não se preocuparem com Mollie, já que ela faz parte da família.

Veja o vídeo:

O vídeo já foi visto mais de dez milhões de vezes, sendo curtido por mais de 160 mil usuários e compartilhado por mais de 90 mil pessoas. No mesmo dia em que as imagens foram publicadas, Michelle informou que os órgãos do rapaz foram doados. O coração foi doado a um adolescente de 17 anos. “Tão triste como perder Ryan é sabermos que seu coração vai trazer muita alegria para a família do beneficiário”, escreveu ela. “Desejo que Ryan pudesse saber a diferença que seu coração fará para esse jovem”, finalizou.

Com informações do Daily Mail.