Ubajara Notícias

Brad Pitt perde batalha judicial por guarda dos filhos

O FBI confirmou, em comunicado oficial, que não levará adiante a investigação contra Brad Pitt por comportamento agressivo em relação ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos de idade. "Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos sobre um avião em que estavam Brad Pitt e os filhos, o FBI conduziu uma revisão das circunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre esta matéria ", declarou à revista “People”
O FBI confirmou, em comunicado oficial, que não levará adiante a investigação contra Brad Pitt por comportamento agressivo em relação ao filho mais velho, Maddox, de 15 anos de idade. “Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos sobre um avião em que estavam Brad Pitt e os filhos, o FBI conduziu uma revisão das circunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre esta matéria “, declarou à revista “People”

Brad Pitt entrou com um pedido de emergência na Justiça, pela custódia dos seis filhos que tem com Angelina Jolie, mas o processo foi negado pelo juizado nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (7).

Por enquanto, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne continuarão sob os cuidados da mãe, que tem a guarda integral dos herdeiros. Segundo o “TMZ”, o artista seguirá fazendo visitas agendadas e com o acompanhamento de um terapeuta.

Fontes próximas ao galã revelaram que ele ficou muito chateado com a briga, já que as crianças seriam muito prejudicadas psicologicamente. Ele teria tentado ficar sozinho com as crianças, mas o monitoramento não foi dispensado nos encontros.

Vale lembrar que Pitt estava sendo investigado por um suposto abuso contra o filho mais velho, durante um voo. Contudo, o FBI encerrou o caso, já que não encontrou fundamentos para acusar o bonitão de ter agredido o primogênito.

O ex-casal está separado desde meados de setembro deste ano. À revista “People”, Brad disse estar muito triste com o divórcio, mas que “o que mais importa agora é o bem-estar” das crianças.

MSN