Ubajara Notícias

Fontenelle comemora vitória sobre herança de Marcos Paulo

Por essa, Antonia Fontenelle não esperava. A apresentadora utilizou seu perfil no Instagram para contar que foi atacada por fãs dos ex-BBBs Matheus e Maria Claudia. "[...] Essas pessoas defendem dois participantes da última edição do mesmo. Pessoas essas que só fui tomar conhecimento após esses ataques, fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas...", contou

Nesta sexta-feira (2), Antonia Fontenelle fez um post no Facebook comemorando o fato de ter sido reconhecida pela Justiça como herdeira de Marcos Paulo.

 

“O dia hoje é de agradecimento. Agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existência deles. Agradecer ao povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredito final, mas o que importa é que: contra fatos não há argumentos. Obrigada Deus”, escreveu.

Após fim do processo, a apresentadora dividirá a herança do diretor, estimada em R$ 30 milhões, com as três filhas dele – Vanessa Simões, Mariana Tristão e Giulia Costa -, segundo o jornal “O Dia”.

Antonia Fontenelle e Marcos Paulo estavam casados desde 2006. Em novembro de 2012, o diretor morreu de embolia pulmonar.

Confira as últimas notícias sobre a família da atriz: Antonia Fontenelle desmentiu a justificativa dada pela Caprichosos de Pilares por sua saída da escola às vésperas do Carnaval. “Vieram para cima de mim com uma pressão [por dinheiro]. Eu não sou a salvação da pátria de ninguém. Eu não tinha a menor condição. Começaram a me pressionar, dizendo que tinha gente querendo pagar pelo posto. Eu me emputeci e falei: 'Querido, você está me confundido. Me faz um favor: então cobre de quem você quiser! E pode dizer aí que eu não sou mais a sua Rainha, que realmente não me interessa’. Não sou mulher de ser posta para fora de lugar algum. Me tiraram do posto porque esperavam que eu desse mais dinheiro!”, revelou ao jornal "Extra"

MSN