Ubajara Notícias

Em Ubajara, dupla é salva de lixamento por policiais após assalto frustrado

A dupla foi presa prela polícia militar após uma tentativa frustada de assalto. (Foto: Reprodução)

A polícia militar prendeu e impediu que os assaltantes Francisco Wagner de Souza, 35, e Eliseu Sá Brito Junior, 18, fossem lixados pela população do distrito de Nova Veneza, zona rural de Ubajara. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (30), depois que a dupla tentou assaltar um comércio e o proprietário reagiu.

O comerciante entrou em uma luta corporal com um dos assaltantes e levou um tiro nas costas. A população revoltada com os bandidos começou a agredi-los com socos e ponta pés e  só foram salvos com a chegada da polícia. O comerciante foi encaminhado para o hospital municipal e sua situação é estável.

Os assaltantes estavam com um revólver calibre 38 e uma moto roubada. A dupla foi conduzida para a delegacia de policia civil de Tianguá, e durante o interrogatório eles informaram que estavam com outra moto roubada escondida. O veículo estava no interior de uma marcenaria que pertence a um homem conhecido como “nego”.  O proprietário do estabelecimento foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja o vídeo do momento que em os assaltantes são conduzidos para viatura após serem salvos pelos policiais:

Com informações Ibiapaba 24h