Ubajara Notícias

Pastor pulveriza inseticida nos olhos dos fiéis para curar câncer e HIV

 

A afirmação de um pastor sul-africano está deixando muita gente revoltada nas redes sociais. Ele garante que consegue curar qualquer pessoa esteja ela com câncer ou HIV, apenas pulverizando inseticida nela.

Lethebo Rabalago é responsável por administrar a Assembléia Geral de Monte Sião, em Limpopo, próximo da fronteira com Moçambique e nas suas fotos do Facebook é possível vê-lo pulverizando as pessoas.

Segundo o pastor, se outra pessoa aplicar o inseticida, o efeito não será o mesmo. Foto: Reprodução/Facebook
Segundo o pastor, se outra pessoa aplicar o inseticida, o efeito não será o mesmo. Foto: Reprodução/Facebook

 

Em entrevista à “BBC” o pastor contou que o spray cura câncer e HIV, mas somente se ele aplicar o produto, como fez em uma mulher que estava com uma infecção nos olhos e ela “está muito bem porque acredita no poder de Deus”.

O pastor não gostou muito de umas críticas que recebeu. “As pessoas são tão cruéis. Como se pode insultar um Profeta de Deus? Perdoa-lhes, Pai, porque eles não sabem o que estão fazendo”, escreveu em uma rede social.

Foto: Reprodução/Facebook
A empresa responsável pelo produto se pronunciou sobre o caso. Foto: Reprodução/Facebook

A empresa fabricante do inseticida se posicionou sobre o caso e disse que não é seguro passar o produto ou qualquer outro aerossol no rosto. “Doom foi formulado para matar insetos específicos que estão detalhados na embalagem, onde estão advertências que devem ser respeitadas”, afirmou a Tiger Brands.

Com informações do Daily Mail