Ubajara Notícias

Homem com mandado de prisão é preso com arma da PM em Fortaleza

Após revista ao suspeito, a Polícia Militar localizou uma pistola ponto 40, municiada, pertencente a PM (Foto: SSPDS/Divulgação)
Após revista ao suspeito, a Polícia Militar localizou uma pistola ponto 40, municiada, pertencente a PM (Foto: SSPDS/Divulgação)

Um homem, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso por policiais militares, na madrugada desta terça-feira (22), no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza. De acordo com a polícia, com ele, os agentes de segurança apreenderam uma arma de fogo da carga da Polícia Militar do Estado do Ceará.

O homem de 20 anos – conhecido por “Zé Filho” – foi abordado, por uma composição, no momento que transitava por uma rua na comunidade Oitão Preto. Após revista ao suspeito, a Polícia Militar localizou uma pistola ponto 40, municiada, pertencente a PM. A arma havia sido furtada de um policial militar, no último dia 20 de outubro, no Centro de Fortaleza.

Tráfico de drogas
Após verificação dos antecedentes criminais de “Zé Filho”, a Polícia Militar  constatou que o homem já respondia a dois procedimentos por tráfico de drogas, e estava com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime. O infrator foi conduzido para o 34°  Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 G1 CE