Ubajara Notícias

Após beijar Jennifer Lopez no Grammy, Marc Anthony vai se separar da mulher, diz site

Marc AnthonyO cantor Marc Anthony está se separando de sua esposa, Shannon de Lima, com a qual estava casado havia dois anos. A informação é do site de celebridades “TMZ”.

A notícia deixou os fãs de Anthony e sua ex, Jennifer Lopez, esperançosos com uma possível chance de reconciliação entre os dois, já que na premiação do Grammy Latino, realizada na última quinta-feira (17) em Las Vegas, os dois deram um selinho no palco.

J Lo e Anthony foram casados por sete anos e se separaram em 2012. Tiveram um casal de gêmeos, os dois únicos filhos da diva pop. Anthony, que em 2014 se uniu à modelo venezuelana Shannon, tem outros cinco filhos de relacionamentos anteriores. Com Shannon ele não teve filhos.

O grande astro da música latina era o grande homenageado da noite, com o prêmio de Personalidade do Ano. J Lo subiu ao palco de surpresa enquanto ele se apresentava e ambos cantaram juntos a canção “Olvidame y Pega la Vuelta”. Depois, os dois se encheram de elogios e demonstraram que mantiveram uma ótima relação pós casamento. Foi aí que o público pediu um selinho dos dois e eles presentearam os fãs com o beijo.

A empresária de J Lo, Benny Medina, garante que os dois são apenas amigos e afirmou que “absolutamente, categoricamente, eles não estão juntos”, segundo o “TMZ”.

MSN