Ubajara Notícias

Novela ‘A Lei do Amor’: Tião estupra Jéssica. ‘Aqui quem canta de galo sou eu!’

Jéssica (Marcella Rica) é humilhada e estuprada por Tião (José Mayer), em capítulo previsto para ir ao ar em 8 de dezembro, na novela 'A Lei do Amor'

Jéssica (Marcella Rica) vai ser estuprada e humilhada por Tião (José Mayer) ao tentar romper seu caso com o banqueiro, nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. A neta de Magnólia (Vera Holtz) entrou para a prostituição ao ter seu cartão de crédito rejeitado. Ao receber mensagem do marido de Helô (Claudia Abreu) pedindo novo encontro, a garota decide por um ponto final no relacionamento, inconformada com a maneira violenta do vilão.

“Ainda tá de roupa por quê?”, dispara Tião, responsável pela tentativa de assassinato de Isabela (Alice Wegmann), ao encontrar Jéssica no flat. “Eu não vou mais ficar com você. E não estou blefando! Acabou!”, responde decidida a filha de Salete (Claudia Raia). As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 8 de dezembro, na trama das nove da TV Globo. Inconformado, o banqueiro não aceita a resposta da jovem.

“Não, meu bem! A nossa história mal começou e você tem muito a perder! Então tente usar a sua inteligência, faça o que o seu dono está mandando”, rebate, mas Jéssica se mantém firme: “Eu não sou tua escrava! E é a última vez que você tá me vendo! Pronto, falei! Acabou!”. Na sequência seguinte, os amantes vão aparecer após o sexo, deixando evidente que o pai de Letícia (Isabella Santoni) a forçou a transar.

Banqueiro humilha a amante: ‘Enjoei da tua cara’

Na cena, Jéssica, cujo segredo será descoberto pela mãe, reclama novamente da atitude de Tião: “Você me machucou, sabia?”. É nesse momento que o marido de Helô humilha a prostituta. “Quem mandou bancar a idiota?! Aqui quem canta de galo sou eu! Quer ir embora? Vai! Anda! Pode ir! Acha que vou te impedir? Feito você, tem um monte por aí! Aliás, faz um favor, sai mesmo, se manda. Enjoei da tua cara”, afirma. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (17).

O clima de tensão aumenta quando a neta de Mag joga no banqueiro o anel comprado com a prostituição e ele a agarra mais uma vez, dessa vez excitado com a irritação da garota. “Eu gosto do teu jogo, sabia? Ainda mais quando você me enfrenta! Isso me estimula, me excita, a vitória fica mais saborosa. Eu tenho de admitir que é raro topar com uma vadia tão ousada!”, provoca Tião, por quem Helô também é humilhada.

Jéssica até tenta se soltar, mas suas forças não são suficientes para impedir um novo sexo contra sua vontade. “Vou te dar só mais uma chance, não abusa da minha boa vontade! Senão vai acabar batendo bolsinha na esquina, disputando freguês com travesti! O que seria um desperdício”, humilha o banqueiro, que havia aprovado a garota com seu primeiro cliente. A filha de Salete fica resignada e cede, contrariada, aponta o roteiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)
MSN