Ubajara Notícias

Quadrilha invade e rouba joalheria em Shopping

Image-0-Artigo-2158134-1
Após o roubo, seguranças do shopping acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas ninguém foi preso pelo assalto ( Foto: VC Repórter )

Os cinco homens que participaram do assalto a uma joalheira dentro de um shopping, no bairro Sapiranga, continuavam foragidos até o fechamento desta edição. O valor levado pela quadrilha não foi divulgado.

O bando formado por, pelo menos, cinco homens assaltou a joalheira ‘Aliança de Ouro’, instalada no Shopping Via Sul, localizado na Avenida Washington Soares, no bairro Sapiranga. Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados entraram no prédio e foram até a loja, enquanto outros dois ficaram em um veículo dando cobertura à ação criminosa.

Conforme a Polícia, os suspeitos que foram até a joalheria portavam pistolas e revólveres. Eles teriam rendido os funcionários do estabelecimento e levado os pertences deles e joias. “Depois do roubo ordenaram que um vendedor os levasse até a porta para que ninguém percebesse o que estava acontecendo. Fugiram e nada foi recuperado, por enquanto”, disse o militar, que não quis se identificar.

O delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Eduardo Tomé, disse que as equipes da Especializada estão em campo à procura dos suspeitos. Tomé declarou que os objetos levados somam um valor expressivo, mas não revelou quanto.

A reportagem entrou em contato com o advogado que representa a loja e ele informou que a empresa não iria se pronunciar a respeito do roubo. O Via Sul Shopping informou que “tomou conhecimento do ocorrido nesta tarde e esclarece que não houve feridos. O shopping reitera que colabora com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos e que mantém seu funcionamento normal”.

Diário do Nordeste