Ubajara Notícias

Casal de namorados adolescentes que havia fugido volta para casa, em Niterói

A garota estava com o namorado Davi, que também voltou para casaA estudante Thaís Machado Gonçalves, de 15 anos, e seu namorado, Davi Manoel Silva, de 16, que haviam fugido juntos na última quinta-feira, já estão em casa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo Mário Gonçalves, pai da garota, os dois estavam em Paraty, na Costa Verde, e nesta terça-feira, voltaram de ônibus. Eles chegaram à Rodoviária Novo Rio por volta das 19h. Os dois passam bem.

– Graças a Deus terminou tudo bem. Não tenho detalhes ainda do que aconteceu, mas o que importa é que a Thaís e o Davi estão bem. A mobilização da imprensa e nas redes sociais ajudou muito. Agora, é sentar e conversar para entender o que aconteceu – disse Mário.

A garota estava com o namorado Davi, que também voltou para casa Foto: Facebook / Reprodução

Nos últimos cinco dias, as famílias dos jovens estiveram em vários municípios da Região Metropolitana à procura de pistas do casal. O caso estava sendo investigado também pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Casal combinou fuga na escola

Dois amigos de escola de Thaís e Davi viram o casal combinando a fuga no recreio da escola onde estudam, no Fonseca, também em Niterói. Os amigos, porém, não souberam dizer para onde os garotos iriam.

Na última quinta-feira, Thaís saiu da casa em que mora com a mãe, em Icaraí, também em Niterói, por volta das 17h. A garota disse que ia se encontrar com um amigo na Praia de Icaraí – somente depois a família descobriu que esse amigo era Davi. Segundo Mário Gonçalves, nem ele nem a mãe da menina sabiam do namoro. Mas disse que dos dois não têm nada contra o relacionamento.

EXTRA