Ubajara Notícias

Mulher é morta a golpes de foice

criemUma mulher foi morta a golpes de foice na presença dos filhos, no município de Orós (a 352Km de Fortaleza). O crime aconteceu em uma casa no bairro Campo, na Vila Guassussê. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com a Polícia, a dona de casa Maria Silva Oliveira, de 30 anos, estava na residência dela, na companhia de dois de seus quatro filhos quando foi atacada e assassinada.

Após o crime, o acusado fugiu. Patrulhas da PM e equipes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Joel Morais, realizaram buscas na região para localizar o ex-companheiro de Maria Silva, mas ele não foi localizado. De acordo com a Polícia, Geraldo Soares da Silva estava separada há dois meses da mulher. O motivo do afastamento do casal teria sido motivado por ciúmes por parte de Geraldo.

Depoimento

Maria Silva tinha sido ouvida há poucos dias na Delegacia de Orós como testemunha de um homicídio de um homem com transtornos mentais. O crime ocorreu na Vila onde ela morava. O corpo da dona de casa foi encaminhado para ser necropsiado na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) em Iguatu.

(Colaborou Richard Lopes)

Diário do Nordeste