Ubajara Notícias

Gatinho é considerado ‘muito feio para ser amado’ e espera por um dono

Gatinho foi rejeitado por várias pessoas, por causa de uma deformidade que possui no globo ocular. Foto: Reprodução/Daily Mail

Romeo é um simpático gatinho laranja que foi abandonado ainda muito pequeno, junto com seus irmãos. O tempo passou e todos os irmãos de Romeo conseguiram um lar, menos ele, pois Romeo é considerado “muito feio” para ser amado por alguém.

O gatinho nasceu com uma deformidade no globo ocular, que fez com que a maioria das pessoas o rejeitassem na hora da adoção.

 

Apesar disso, Romeo não desanima. Ele vive num abrigo para animais na Espanha, onde é amado por todos os voluntários.

Foto: Reprodução/Daily Mail
Foto: Reprodução/Daily Mail

Depois que a história dele repercutiu nas redes sociais, pessoas de várias partes do mundo já demonstraram interesse em ter Romeo como seu animal de estimação.

“Parece que Romeo era um gatinho ao qual ninguém queria dar uma casa, pois disseram que ele era muito feio. Mas agora pessoas de todo o mundo nos escrevem pedindo ele”, disse um dos voluntários. A expectativa é que a história de Romeo ajude as pessoas a acabarem com os preconceitos e que elas entendam que o que une um animal a um ser humano é a vontade e o desejo de viver.

Foto: Reprodução/Daily Mail
Foto: Reprodução/Daily Mail

JC