Ubajara Notícias

Fiasco na Record, Xuxa amarga derrota até para o fracassado ‘X Factor’

Em baixa, o “Xuxa Meneghel” sempre deixou a Record no terceiro lugar na audiência, que por incrível que pareça, agora está sendo ameaçada pelo também fracassado reality “X Factor” da Band, que já virou a audiência.

Na média final, o programa da loira manteve o terceiro lugar. No entanto, acompanhando a atração, minuto a minuto, foi possível ver que às 23h50, no Rio de Janeiro, A Band era a dona do terceiro lugar na audiência. A Globo aparecia como uma confortável liderança, com média de 19,8 pontos, seguida pelo SBT, que mesmo de longe, a acompanhava com 7,6 pontos, mais que o dobro do terceiro colocado que era o “X Factor” com 3,5 pontos, que vencia o “Xuxa Meneghel” que aparecia na quarta colocação, com média de 3,2 pontos.

Nove minutos depois, às 23h59, a Record já tinha se recuperado do susto. A Globo mantinha a liderança mais que tranquila com os mesmos 19,9 pontos. O SBT continuava, ainda que longe, na segunda colocação, com média de 6,8 pontos. A Record, dessa vez, aparecia na terceira colocação, com uma média de apenas 3 pontos de audiência, vencendo a Band, que dessa vez aparecia com apenas 1,8 pontos. A surpresa continuava com a RedeTV, que mesmo avançando rumo a madrugada, esboçou reação e chegou a 1,2 pontos.

Msn