Ubajara Notícias

Dana White sobre Ronda Rousey: ‘Sim, está acabando para ela’

Ex-campeã peso-galo do UFC, a norte-americana Ronda Rousey revelou nesta terça-feira que sua carreira está próxima do fim. Segundo ela, a luta contra a brasileira Amanda Nunes, em 30 de dezembro, será uma de suas últimas. O presidente do Ulimate, Dana White, disse saber das vontades da atleta e confirmou a proximidade da aposentadoria.

“Eu sabia (que ela pretende parar). Não quero me intrometer no que ela está dizendo, eu sei o que está acontecendo com ela, mas sim, está acabando para a Ronda. Depende dela dizer (quando), não quero me meter, é a carreira dela. Mas ela vai ter (lutas) o bastante para nós ainda aproveitarmos e assistirmos”, contou ao TMZ.

A principal possibilidade de Ronda para o futuro é o cinema: ela já emplacou bons papéis em “Os Mercenários 3”, “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage”.

“Ronda Rousey ganhou muito dinheiro, conquistou o que ela queria fazer. Você chega a um ponto, especialmente neste ramo, em que tem que começar a pensar nessas coisas. E ela ama atuar, é boa nisso, e se ela se dedicar a isso, vai ser melhor ainda. Acho que quando ela disser que parou, vai parar. Ela parou de lutar judô, seguiu para o MMA, e depois ela vai seguir para a interpretação”, finalizou Dana.

MSN