Ubajara Notícias

Em Tianguá, polícia militar prende assaltantes das Casas Bahia

page
Homens envolvidos no assalto as Casas Bahia de Tianguá (Foto: Reprodução)

Funcionários das Casas Bahia de Tianguá viveram momentos de terror em um assalto que aconteceu no início da noite dessa terça-feira (1). Cincos homens armados entraram na loja, renderam os funcionários e mandaram baixar as portas enquanto roubavam vários produtos eletrônicos.

 

A polícia militar que fazia ronda próximo ao local suspeitou dos portões estarem fechados, decidiram averiguar a situação e constataram que estava acontecendo um assalto.

Foi solicitado reforço policial para a ocorrência. Uma equipe do ronda do quarteirão, FTA motos e batalhão de divisas compareceram ao local imediatamente e fizeram um cerco no perímetro da loja. Quando os criminosos perceberam a presença da polícia, tentaram fugir pelos fundos do estabelecimento, mas foram surpreendidos e presos pelos agentes de segurança.

 

Foram presos e autuados por furto e formação de quadrilha Antônio Arnaldo Rodrigues, 27, Osmar Sousa do Nascimento, 19, Rafael Araújo da Silva, 24, Hércules da Silva Gameleira, 22, todos do município de Sobral. Com eles ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 8.35 e uma moto.

Com informações IB24h