Ubajara Notícias

Eleitor é assassinado após possível discussão política em Fortaleza

Resultado de imagem para homicídio
(Foto: Reprodução)

Um eleitor foi assassinado na manhã deste domingo (30), no Bairro Pirambu, em Fortaleza. O caso teria acontecido após discussão política com outro homem, próximo a uma zona eleitoral na Rua Camélia. A vítima portava a bandeira do candidato Roberto Cláudio (PDT).

De acordo com testemunhas, um dos eleitores estava dentro do carro e efetuou dois disparos contra o outro. A vítima, Antônio Carlos Pinheiro da Silva, de 21 anos, foi encaminhada à Unidade Pronto-Atendimento da Barra do Ceará. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi confirmado pelo 7º Distrito Policial, onde a irmã da vítima registrou Boletim de Ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. Em função da greve dos policiais civis, o caso não deve ser apurado no momento.

Segundo o coronel F. Souto, do Comando de Policiamento da Capital, a vítima do assassinato no Pirambu respondia por roubo e por tráfico de drogas, além de assassinato. Ele disse que o crime pode não ter motivação política e acredita em acerto de contas, por exemplo.

Tribuna do Ceará