Ubajara Notícias

Ciro e Ivo Gomes se mostram desesperados com eleições de Fortaleza atrapalhando RC

Ciro e Ivo Gomes se mostram desesperados com eleições de Fortaleza atrapalhando RC

Mais uma vez o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) assumiu o papel de “metralhadora” do grupo político da família Ferreira Gomes. A estratégia vem sendo utilizadas nas últimas eleições.

Dessa vez, o alvo é o candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner (PR), que já foi chamado de “bandido”, “despreparado”, “desonesto”, “estressado pela derrota iminente”, “meio pirado”, “espumando de ódio”, entre outros itens da cartilha de Ciro.

Já eleito e com calibre mais baixo que o irmão mais velho, Ivo Gomes também está envolvido na eleição do atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

O prefeito eleito de Sobral, entre várias postagens contra o Capitão, evitou ataques chulos, como os do irmão, mas ainda atribuio expressões como “usou expressões como “terror”, “ódio”, “mentira” e “incompetência” ao adversário do gestor.

Enquanto os irmãos Ciro e Ivo desgastam a campanha com os ataques a Capitão Wagner, Roberto Cláudio tenta se distanciar da imagem agressiva dos padrinhos políticos, evitando a troca de farpas nos debates.

Um clássio na cartilha dos Ferreira Gomes

Ceará News 7