Ubajara Notícias

Casal vestido de noivo vende água em semáforo para bancar casamento

Casal vestido a caráter vende água nos cruzamentos de Fortaleza (FOTO: TV Jangadeiro)
Casal vestido a caráter vende água nos cruzamentos de Fortaleza (FOTO: TV Jangadeiro)

Altar, vestido branco, flores e um par de alianças. Quem sonha em casar, sabe o quanto precisa desembolsar para ter a festa dos sonhos. Não é diferente com o casal Juliane e Joabe. A diferença é que, por estarem desempregados, resolveram ganhar dinheiro de outra forma: vendendo água.

A ideia veio da mãe de Juliane, que sugeriu a ideia em uma conversa informal. “”Ela viu que eu tava desempregado, aí virou pra mim e disse: Joabe, por que tu não investe em vender água no sinal, eu acho que vai ajudar vocês tanto na renda familiar, quanto no casamento”, contou o noivo.

O casal resolveu arriscar, mas se preparou de forma especial, como mostra a reportagem do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT. Eles fizeram duas plaquinhas, que carregam no pescoço, além de se vestirem como se a data especial já tivesse chegado: vestido branco e roupa social.

Mas nem tudo são flores. Juliane e Joabe encaram críticas todos os dias sobre seu trabalho. “Foram muitas críticas, muitas pessoas falaram que não ia dar certo, falaram para a gente ir trabalhar”, desabafa Juliane.

Mas o casal não se intimida. Eles passam quatro horas diárias vendendo garrafinhas nos cruzamentos de Fortaleza. O dinheiro arrecadado é bom, até conseguiram comprar as duas alianças. Alguns motoristas gostam da ideia e ajudam abençoando os noivos.

Confira o vídeo:

 

Tribuna do Ceará