Ubajara Notícias

Novela ‘Sol Nascente’: Dora é atropelada por Cesar e perde o bebê

Dora (Juliana Alves) é atropelada e sofre um aborto, na novela 'Sol Nascente', a partir de 31 de outubro de 2016
Dora (Juliana Alves) é atropelada e sofre um aborto, na novela ‘Sol Nascente’, a partir de 31 de outubro de 2016

Desde que descobriu que está esperando um filho e que sua gravidez é de risco, Dora (Juliana Alves) está tomando todos os cuidados, mas após ser atropelada, a jovem vai sofrer um aborto, na novela “Sol Nascente”. Nospróximos capítulos da trama das seis, a caiçara estará brincando com as crianças da comunidade quando é atingida pelo carro guiado por Cesar (Rafael Cardoso). Ao saber da perda do bebê, Yumi (Jacqueline Sato) se entristece. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31).

Realizada com a iminente realização e seu sonho de ser mãe, Dora vive feliz com o marido, apesar de ter passado um período turbulento no início da gestação. Porém, a alegria dos dois acaba quando acontece o acidente. Tiago antevê o atropelamento e tenta alertar a mulher, mas não consegue fazê-lo a tempo. Junto com ele, Vanda (Cinara Leal) e Nuno (Pablo Morais) correm para socorrê-la, mas o cunhado de Julia (Erika Januza) que logo chama a atenção do caiçara: “Não mexe nela, Tiago! Pode piorar”.

Quando a moça é levada para o hospital, o casal recebe a triste notícia do aborto provocado pelo atropelamento. Chica (Tatiana Tibúrcio), que tem uma visão e passa mal antes do acidente acontecer, se afasta de Cesar. Tiago conta à lider das caiçaras que foi Yumi quem pagou pelos remédios de Dora, e Chica fica preocupada, mas logo o artesão consegue pagar o valor à artista plástica, que se compadece e fica triste ao saber do aborto.

Mario e Alice decidem morar juntos

O acidente com Dora acontece depois que Alice (Giovanna Antonelli) termina o relacionamento com Cesar, o que o deixa transtornado a ponto de até tentar agarrá-la à força. A má fase do vilão fica pior ainda quando nem mesmo o golpe da barriga de Carol (Maria Joana) consegue manter Mario (Bruno Gagliasso) afastado da melhor amiga, e os dois se rendem à paixão que sentem um pelo outro. Apesar das adversidades, o amor fala mais alto e ocasal “Marilice” decide ir morar junto.

Confira os destaques dos próximos capítulos desta e de outras tramas no nosso Papo de Novela!