Ubajara Notícias

Bruna Marquezine e Neymar aparecem sem cordões iguais e fãs perguntam: ‘Cadê?’

Bruna Marquezine e Neymar aparecem sem cordões iguais e fãs questionam a ausência do acessório nesta segunda-feira, dia 24 de outubro de 2016

Neymar e Bruna Marquezine despertaram dúvidas nos fãs nesta segunda-feira (24): nas últimas horas, os dois foram clicados sem os cordões semelhantes com os quais tinham sido vistos anteriormente. A intérprete de Beatriz em “Nada Será Como Antes” foi clicada por fãs antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont e a blusa decotada evidenciava a ausência do acessório.

Já Neymar posou ao lado da cantora Karen K em Barcelona, também sem o colar. No comentário da foto, vários seguidores do jogador, clicado na mesma festa que a atriz em São Paulo, o questionaram. “Cadê o cordão do amor do casal?”, perguntou um. “Não estão usando o mesmo terço!”, exclamou outra. Houve, no entanto, quem defendesse a privacidade do casal, fotografado junto em um restaurante por uma fã. “Ô povo besta…Eles são adultos suficiente pra separarem trabalho e vida pessoal”, afirmou uma terceira fã. “Devem ter tirado o terço porque já ficou babadão, todo mundo já sabia do terço e eles querem esconder…”, opinou mais uma.

Neymar tirou regalias de amigos a pedido de Bruna, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, a reaproximação de Bruna Marquezine e Neymar fez com que o ator mudasse de atitude com alguns amigos que estavam com ele em Barcelona. Enquanto alguns precisaram voltar para o Brasil, outros tiveram algumas regalias diminuídas.

(Por Marilise Gomes)
MSN