Ubajara Notícias

Assaltante que fugiu após levar duas facadas de uma vítima em Coreaú, é preso no hospital municipal de Tianguá pela polícia civil

4c88fdb5-307f-4396-9a3b-a19353aee6e5
O assaltante que levou duas facadas de uma vítima foi preso no hospital de Tianguá (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A polícia civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), no hospital de Tianguá, Vicernario Cordeiro Ramos, assaltante de Coreaú que se deu mal após uma vítima reagir e desferir dois golpes de faca contra ele. O criminoso fugiu do local para buscar socorro na cidade de Tianguá.

Os inspetores Fabiano e Luciano já haviam sido avisados pela delegacia de Coreaú que o suspeito estava ferido e que possivelmente buscaria ajuda no município de Tianguá. Os policiais então decidiram ir à unidade de saúde da cidade, onde encontraram o assaltante já internado.

“O indivíduo é considerado altamente perigoso, inclusive já responde por roubo e receptação, e andava aterrorizando as pessoas daquela cidade. Depois que nos repassaram que ele estava ferido e fugiu para a Tianguá, decidimos ir ao hospital, onde o encontramos e realizamos a sua prisão”, afirmou o inspetor Fabiano.

A delegacia de Coreaú fará a transferência do preso, onde diversas vítimas já estão aguardando para fazer o reconhecimento do autor dos crimes.