Ubajara Notícias

Suspeito de matar jovem em aeroporto é preso em Porto Alegre

Suepeito de ter participado de morte foi preso na manhã desta segunda (Foto: G1/Reprodução)

Um dos suspeitos de ter participado do assassinato de um jovem de 18 anos no terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no dia 19 de setembro, foi preso no começo da manhã desta segunda-feira (17) em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar, moradores acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo no bairro Santa Teresa, na Zona Sul de Porto Alegre.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou um carro abandonado, veículo este que tinha sido clonado. O suspeito estava ferido e, mancando, tentava entrar no pátio de uma casa, quando foi preso. Com ele, a polícia encontrou um colete balístico e uma pistola 9 milímetros.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital de Pronto Socorro, e depois será encaminhado para o Palácio da Polícia. Ele não corre risco de morrer por conta do ferimento.

Marlon Soares Roldão, de 18 anos, foi atingido por diversos disparos no dia 19 de setembro, enquanto acompanhava o embarque de um amigo. Em um primeiro momento, a polícia trabalhava com a possibilidade de crime passional, mas depois passou a investigar o envolvimento de amigos da vítima com o crime organizado.

G1