Ubajara Notícias

Morte de Domingos Montagner completa 1 mês e Marcelo Serrado desabafa: ‘Duro’

Neste sábado, 15 de outubro de 2016, Marcelo Serrado lembrou o primeiro mês da morte de Domingos Montagner

Depois de gravarem cenas da novela “Velho Chico” no Sergipe, Domingos Montagner e Camila Pitanga foram tomar um banho no Rio São Francisco. A correnteza forte do local, no entanto, acabou fazendo com que o ator morresse afogado aos 54 anos. Hoje, um mês após a tragédia, detalhada por Camila em entrevista ao “Fantástico”, Marcelo Serrado usou o seu Instagram para lamentar mais uma vez a perda de seu colega na trama das nove.

“Hoje faz 1 mês que esse querido colega se foi. Está na luz de Deus nos iluminando. Foi muito duro e continua sendo porém procuramos tentando entender o “porque” das coisas acontecerem fora do Script natural!! Que Deus traga muito amor a todos pois foi isso que ele nos trouxe!”, escreveu o artista, que ajudou nas buscas ao colega desaparecido.

Fãs dos artistas comentaram o desabafo de Serrado: “Nunca entenderemos as coisas de Deus, apenas temos que aceitar e continuar”, escreveu um. “Que Deus nosso Senhor conforte o coração de todos em especial da família dele”, desejou uma seguidora. “Sabe… às vezes penso que é mentira”, afirmou uma terceira internauta.

Camila Pitanga procurou médium após morte do ator

Depois de ver de perto a morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga não só ficou fragilizada com a perda de seu colega de profissão, como também agradecida por não ter sido levada pelas águas do rio São Francisco. Por isso, de acordo com Antonio Pitanga, pai da atriz, Camila aproveitou o feriado de Nossa Senhora de Parecida, padroeira do Brasil, para agradecer. A artista foi à Abandiânia, interior de Goiás, para se consultar com o médium João de Deus. “Fomos agradecer pelo livramento da Camila”, contou Pitanga, que acompanhou a filha.

MSN