Ubajara Notícias

Ciro Gomes diz no facebook que “quadrilha entranhada na PM” vai cometer crimes para favorecer candidatura do Capitão Wagner

Ciro Gomes diz no facebook que

O ex-ministro Ciro Gomes voltou a atacar o deputado estadual e candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (PR), Em uma postagem em sua página no facebook, Ciro afirma que existe uma “quadrilha de nazi-facistas” entranhada nas fileiras da Polícia Militar e que esta irá praticar crimes para alterar as eleições do próximo dia 30.

Na verdade, ele insinuou sobre a prática de crimes que iriam chocar a opinião pública em Fortaleza para beneficiar a candidatura do Capitão Wagner. E postou esse comentário logo após o assassinato de um tenente da PM durante um assalto a uma loja de celulares no bairro Montese, em Fortaleza. O crime ocorreu na manhã de ontem.

Bem ao seu estilo, Ciro Gomes não mediu as palavras e tachou Wagner de “bandido” e completou: “Esse Wagner é um bandido perigoso”.

Os ataques de Ciro Gomes ao deputado e hoje candidato Capitão Wagner não é coisa recente. Ainda na campanha de 2014 para governador, o ex-ministro proferiu palavrões, insultos e atribuiu condutas criminosas a Wagner, que acabou sendo o deputado estadual eleito com maior número de votos.

Na época, a candidatura do atual governador Camilo Santana (PT) estava ameaçada pelo concorrente senador Eunício Olibeira (PMDB). E Ciro passou a chamar Wagner – apoiador de Eunício – de chefe de quadrilha. Nunca provou nada, mas insiste nos ataques e ofensas.

Ceará News 7