Ubajara Notícias

Baile de favela no paredão do L termina em tiroteio no Pirambu

Baile de favela no paredão do L termina em tiroteio no PirambuUm baile de favela no paredão do L no bairro Pirambu, na Região praiana, em Fortaleza, terminou com tiros e dispersão da Polícia Militar na noite de ontem domingo(16). A festa, com evento marcado em redes sociais, não tinha permissão das autoridades, segundo a Polícia Militar. O baile chegou a reunir 50 pessoas e se a policia não chega ia até altas horas.

De acordo com a PM, policiais receberam denúncias de que um baile funk teria a presença de drogas e pessoas armadas. Eles foram ao paredão do L, onde a festa estava sendo realizada, por volta das 20h deste ultimo domingo (16) e avisaram que o baile não poderia acontecer porque não tinham autorização. Segundo a PM, os elementos disseram que não cancelariam o baile e que colocariam menores entre os presentes para evitar ação policial.

Por volta das 21h de domingo, cerca de 50 pessoas estavam no baile quando policiais chegaram em um comboio de controle de distúrbios e deram a ordem de dispersão. A PM contou que foi recebida com vaias e xingamentos e a ordem não foi obedecida. Policiais usaram armas de bala de borracha contra a multidão.

Pirambu News