Ubajara Notícias

Gerente de empresa aérea é morto em assalto

Resultado de imagem para gerente da empresa aérea Avianca miseria

Juazeiro do Norte. O gerente da empresa aérea Avianca na região do Cariri, Marcelo José do Nascimento Morais, de 49 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde de ontem, quando chegava a agência bancária do Itaú, na Avenida Padre Cícero, para realizar um depósito em dinheiro. A vítima estava fardada, a serviço da empresa, quando estacionou seu veículo em frente à agência bancária e caminhou cerca de 20 metros em direção ao prédio.

Enquanto atravessava a Avenida, Marcelo foi surpreendido por um motoqueiro. Segundo testemunhas, o suspeito parou a moto Honda Fan de cor vermelha próximo ao meio fio e desceu com arma em punho. O gerente foi atingido por um tiro nas costas e morreu na hora.

O criminoso apanhou o malote com quantia ainda não revelada e fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Marcelo já estava morto.

De acordo com o delegado da polícia civil da Divisão de Homicídios, Geovani Aquino, a vítima provavelmente foi seguida até o banco. “Já solicitamos as imagens do circuito de segurança do banco e de uma loja próxima ao local. Elas irão ajudar na elucidação do caso”, acrescentou. Ainda conforme o delegado, o suspeito agiu sozinho. Buscas foram realizadas na região, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Lamento

Em nota, a Avianca Brasil lamentou o ocorrido e afirmou que oferecerá assistência à família. A empresa também se colocou à disposição para cooperar com a investigação do caso. “A empresa se sente enlutada e expressa a toda a família suas mais profundas condolências”.

Diário do Nordeste