Ubajara Notícias

Grupo invade empresa em busca de explosivos

Resultado de imagem para dinamitesUm depósito especializado em britagem, localizado na BR-222, em Caucaia, foi invadido por bandidos na noite de terça-feira (11). Até o fechamento desta edição os criminosos não haviam sido localizados.

De acordo com a Polícia, um grupo – ainda não identificado – entrou na empresa em busca de dinamites. Os bandidos não levaram explosivos encartuchados, mas fugiram levando acionadores, que podem ser usados com explosivos que a quadrilha já tenha obtido em outras ações.

De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), equipes da Especializada foram deslocadas para a região e realizam diligências para obter informações sobre a autoria do crime.

Vilarinho confirmou a informação de que os bandidos levaram os detonadores. “Os policiais da DRF estão em campo para identificar os responsáveis por esse crime”, afirmou.

A reportagem tentou entrar em contato por telefone com a empresa Tecbrita, alvo da ação dos criminosos, porém não houve respostas até o fechamento desta edição.

Diário do Nordeste