Ubajara Notícias

Criminosos arrombam CEF do bairro Siqueira

Resultado de imagem para caixa economica federalUma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, foi invadida na madrugada de ontem. De acordo com a Polícia, câmeras de segurança foram violadas, janelas e portas de vidro quebradas e o cofre foi arrombado por um grupo de criminosos.

Ainda segundo as autoridades, os suspeitos também conseguiram levar dois coletes balísticos e as armas dos vigilantes. Conforme testemunhas, eles entraram na agência por um buraco feito no muro que cerca um terreno baldio, ao lado do estabelecimento bancário.

A quadrilha ainda conseguiu ter acesso ao cofre. Eles tentaram arrombar o equipamento, mas após quebrar um compartimento ligado aos aparelhos de segurança interna, o sensor de fumaça instalado no local foi acionado e os suspeitos empreenderam fuga.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Caixa Econômica Federal, uma equipe da Polícia Federal (PF) foi acionada e esteve no local realizando perícia e colhendo informações que possam levar ao bando. Não foi divulgado se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro da agência.

DN