Ubajara Notícias

Funcionário com Down é escolhido como destaque do mês e reação comove a web

Além de receber o reconhecimento dos colegas, clientes aproveitaram para homenageá-lo nas redes sociais. Foto: Reprodução/Youtube

Além de receber o reconhecimento dos colegas, clientes aproveitaram para homenageá-lo nas redes sociais. Foto: Reprodução/Youtube

Uma barbearia de Port Saint Lucie, Florida (EUA) escolheu Dev, que tem síndrome de Down, como seu funcionário do mês, reconhecendo todo trabalhado realizado por ele. A equipe registrou o momento e decidiu compartilhar nas redes sociais.

A emoção de Dev contagiou os internautas e rapidamente a reação do mais novo funcionário do mês viralizou. O vídeo mostra o momento em que um dos amigos de trabalho pede para Dev ler a placa na parede. Ele parece não acreditar. “Bom trabalho, cara! Parabéns”, disse um dos colegas.

 

Clientes da barbearia também ficaram emocionados com o vídeo e parabenizaram todos da equipe pelo importante trabalho. “Precisamos de mais pessoas como vocês, meu maior respeito por toda equipe. Deus abençoe!”, escreveu um dos internautas.

Outro aproveitou para elogia o trabalho de Dev: “Uau! Incrível. É possível perceber a felicidade que ele está sentindo. Sua gentileza é surpreendente e sua humanidade também”, disse.

*Com informações do Daily Mail