Ubajara Notícias

Bárbara volta a humilhar Joana: ‘Faz o que eu mandar’

Joana chega com o cafezinho e Bárbara vai além (Foto: TV Globo)

Parece que o jogo virou, não é mesmo, Bárbara (Barbara França)?! A garota tá irada com o crescimento de Joana (Aline Dias) na academia e trata logo de humilhar a moça: “Se não ficou claro, deixa eu explicar: você continua sendo minha funcionária, trabalhando pra mim, faz o que eu mandar!”.

Joana fica sem graça com o pedido de Bárbara (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“Nunca deixei de entender isso, Dona Bárbara. Claro que sou subordinada à senhora, mesmo sendo assistente do seu Ricardo (Marcos Pasquim). Afinal de contas, você é filha dele, é gerente da Forma, é como se fosse dona também da academia”, justifica Joana. Mesmo assim, ela acaba levando mais um VRÁ da loira: “Como se fosse, não! Eu sou dona da Forma!”.

Joana entende o recado e pergunta se pode continuar com o serviço, mas a gerente passa dos limites: “Pode. Mas antes, vai lá na copa e prepara um café pra mim’. :O

A funcionária acaba obedecendo às ordens da loira e volta a ser surpreendida ao trazer o café: “Já terminou de catalogar os troféus e as medalhas do meu pai? Mas você levantou tudo sobre os campeonatos?”. CLIMÃO NÍVEL HARD!

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 6/10.

Gshow