Ubajara Notícias

Barbara França ostenta 63 cm de cintura e atribui corpo à genética: ‘Não passo vontade com comida’

Barbara França: invejáveis 63 cm de cintura (Foto: Arquivo Pessoal)

“Ó, vou falar, não é papo furado: não faço dieta, tenho uma genética dos deuses e isso que me salva”. Assim, a simpática e sorridente Barbara França, aos risos, explicou o corpo sarado que ostenta com a sua cinturinha de 63cm à equipe do Gshow, nos bastidores do Caldeirão do Huck. Brilhando em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz como a xará Bárbara, a loira garantiu que é daquelas que bate pratão, mas que os genes herdados do pai e da mãe fazem a diferença na silhueta.

“A barriga vem daí. Sou mineira, como comida pesada, feijoada, torresmo, linguiça mineira, estrogonofe… Gosto de comer e não passo vontade com comida. Não faço dieta, mas se exagero alguma vez, vou para a academia e compenso”, contou ela, na frente da mãe, que confirmou: é tudo verdade. Apesar de ter prazer em comer, Barbara admitiu que que no seu dia a dia ela tenta ser um pouco mais disciplinada e que o fato de ser uma pessoa bem esportiva ajuda a manter a barriga chapada.

Barbara França atribui boa forma à genética, e a mãe dela não deixa a gata mentir (Foto: Arquivo Pessoal)

“No ritmo das gravações tento comer regradinho, mas sempre com um arroz ou um feijão. Também salada, fruta, gosto de comer saudável. Mas também adoro comer as coisas que eu gosto (risos). Sempre fui uma pessoa ativa por incentivo da minha mãe, desde pequena. Por isso, se quero comer alguma coisa, eu como, mas depois me acerto na academia. Ainda assim, é mais a genética que faz essa barriga (risos)”, finalizou a gata.

No olhar, o carinho entre Barbara e sua mãe (Foto: Guilherme Toscano / Gshow)
Barbara França e a mãe curtem o sol (Foto: Arquivo Pessoal)
Que corpo, hein, Barbara? (Foto: Arquivo Pessoal)

*Sob supervisão de Guilherme Toscano