Ubajara Notícias

Corpo é achado dentro de mala

Vítima teria sido abandonada no local após ser assassinada. De acordo com a polícia, homem teria entre 50 e 60 anos mas não foi identificado.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma mala, no início da manhã de ontem, em uma área de vegetação próxima a uma estrada descampada que dá acesso à CE-060, no distrito de Riachão, no município de Acarape, distante aproximadamente 66Km de Fortaleza.

Segundo informações da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (2ªCia/4ºBPM), de Baturité, que atendeu a ocorrência, os agentes já encontraram a vítima morta e não conseguiram identificá-la. Policiais militares de Redenção, outra cidade vizinha, também estiveram na localidade, assim como populares, que também não identificaram o corpo.

O titular da Delegacia Regional de Baturité, João Henrique da Silva, afirmou que a vítima é um homem, de idade aparentemente entre 50 e 60 anos.

“Provavelmente ele foi morto em outro local e levado a essa beira de estrada apenas para ser ‘desovado'”, analisou o delegado regional.

Identificação

A Perícia Forense Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e recolheu o corpo para tentar identificar quem seria a vítima. Como nenhum parente entrou em contato com a Polícia ainda, o trabalho dos peritos será ainda mais importante, analisou o delegado João Henrique.

Diário do Nordeste