Ubajara Notícias

Militantes de candidatos em Acarape se envolvem em confusão nesta terça-feira

Militantes de candidatos em Acarape se envolvem em confusão nesta terça-feira

A cidade de Acarape foi palco nesta terça-feira (27) de atos violentos envolvendo grupos adversários na comunidade de Morenos (10 km da sede do município). A confusão começou após ativistas tentarem impedir a visita do atual prefeito e candidato a reeleição, Franklin Veríssimo a casas da comunidade em atividade de campanha.

Um dos seguranças foi agredido com palavrões e pauladas, o que obrigou a vítima e exposição de arma de fogo em legítima defesa, causando temor na população da localidade acostumada com a tranquilidade do dia a dia.

O prefeito Franklin Verissimo em declaração ao Portal Ceará News 7, lamentou o ocorrido e reafirmou a defesa de uma campanha em paz.

“Testemunhei cenas de muita tensão, nunca imaginei passar por momentos como esses. Como todos podem ver pelo video gravado no momento da agressão, as pessoas que me acompanhavam corriam sérios ricos de linchamento. Espero que esse tipo de comportamento dos militantes do meu adversário não venham a se repetir”, declarou o prefeito.

Ceará News 7