Ubajara Notícias

Conheça Harnaam Kaur, a modelo barbuda de quem todos estão falando

Esta é a história de Harnaam Kaur, uma mulher que desde os 11 anos sofre as consequências de um transtorno hormonal que causa o surgimento de pelos em seu rosto: a síndrome do ovário policístico (SOP). Ainda que este problema não lhe tenha permitido viver uma adolescência normal e quase tenha lhe tirado a vida, tudo se tornou mais fácil quando ela aceitou sua barba. Agora Harnaam não apenas é um exemplo para todos, mas também se transformou na primeira modelo barbuda do mundo. Saiba mais sobre ela nesta galeria.

Harnaam Kaur sofre da síndrome do ovário policístico (SOP) desde os 11 anos, um desequilíbrio hormonal que causa o surgimento de pelos no rosto, peito e braços. (Foto: Instagram / @harnaamkaur).

Esta síndrome costuma afetar principalmente as mulheres entre 20 e 30 anos, mas também pode ocorrer na adolescência, como foi o caso de Harnaam (Foto: Instagram / @harnaamkaur).

Mesmo raspando seus pelos três vezes por semana ela não conseguia passar despercebida entre seus colegas de escola, por isso não demorou a se tornar vítima debullying. (Foto: Instagram / @harnaamkaur).