Ubajara Notícias

Mulher sofre sequestro-relâmpago e é liberada 3h depois a 70 km de SP

Uma mulher sofreu um sequestro relâmpago na região de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, e foi liberada três horas depois, em Vinhedo, na região de Campinas, informou o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (20).

Ela foi rendida na saída de um colégio na Rua Tavares Bastos na segunda-feira (19) quando falava com o marido ao telefone.

Resultado de imagem para DinheiroA mulher foi colocada no banco de trás do veículo e seus cartões foram utilizados em caixas eletrônicos e lojas de shopping.

Os suspeitos foram identificados porque o marido da mulher, que já havia estranhado a repentina interrupção da ligação, recebeu notificações de uso do cartão de crédito no celular e acionou a polícia.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi em busca dos criminosos que faziam compras e saques, e outra equipe se encarregou da liberação da mulher.

Glauber Santos da Silva e Carolina Souza Almeida foram presos em flagrante fazendo compras. Fábio Júnior e Cleriston Teixeira foram presos com uma arma de brinquedo no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, após desistirem de continuar a fuga.

A mulher, que é fonoaudióloga, foi liberada sem ferimentos, o dinheiro roubado foi recuperado e os produtos comprados foram devolvidos às lojas.

G1