Ubajara Notícias

Mario salva Alice e conserta barco da amiga

Mario e alice se abraçam após ele salvar a amiga (Foto: TV Globo)

Com o barco quebrado no mar agitado, Alice (Giovanna Antonelli) teme que o pior aconteça a ela e sua tripulação. Em um estalo, a filha de Tanaka (Luis Melo) lembra de um sinalizador que Mario(Bruno Gagliasso) lhe deu há tempos e tenta fazer com que alguém aviste a embarcação à deriva. Instantes depois, um barco se aproxima, deixando a jovem aliviada. Quando ele finalmente a alcança, uma surpresa: “E aí, Sargento?! Demorei muito?”, diz Mario, deixando-a sem reação.

Ao analisar a traineira, o rapaz percebe que o motor está muito danificado e sugere que Alice volte com ele e peçam ajuda para socorrer os outros pescadores, mas a amiga se recusa a deixá-los lá e pede que ele tente fazer o conserto sozinho.

Mario conserta o barco de Alice (Foto: TV Globo)

Mario, então, tenta reparar o motor enquanto a noite cai. “Vamos testar. Pede pra ligar o motor, enquanto a gente reza”, diz ele, ao terminar. Para alegria de todos, o barco liga novamente! Ao perceber que estão salvos, Alice começa a chorar de alívio. “Ei, ei! Ta tudo bem! O pesadelo acabou! Acabou! Shhhh… Tá tudo bem, teu herói te salvou!”, diz o motociclista, acalmando a amiga em um abraço.

Gshow